Pyari fazendo um show de danca na festa Goa Trance de Rendsburg, norte da Alemanha, 1995

 

O primeiro grupo de teatro e dança, criado por Pyari, foi o "Love Celophane Road Show", em 1983, junto com o ator holandês Srajano, com quem ela, Avinash, Atman e Adhara se mudaram para a Holanda, onde moraram no campo, ao norte do país, antes de se mudarem para Harlem e depois para Amsterdam, onde fizeram a primeira apresentação, num daqueles barcos idílicos da cidade.

 

Srajano seguiu depois seu caminho, apresentando-se sòzinho em shows eróticos e o "Love Celophane Road Show" se apresentou então, em muitas outras cidades do mundo, tratando, como em todo trabalho da Pyari, das várias dimensões de realidade expostas pela astrologia.

 

Quando Atman e Adhara viraram adultos etambém seguiram seu caminho, Pyari continuou fazendo espetáculos de teatro e dança, sòzinha, com Avinash, ou introduzindo amigos - e depois, a neta Nayara.

 

Inspirada em Isadora Duncan e no teatro do absurdo brasileiro, onde imperou por várias décadas figuras como Chacrinha ou Luis Carlos Maciel, ela acrescenta elementos esotéricos, sempre indicando a busca da realização do deus ou buda ou tao ou yoga - ou como quiserem chamar - no âmago de cada um de nós.

 

E se oferece para apresentar "seus" shows em suas festas, sejam elas quais forem - como fazia Mata Hari e Isadora Duncan.