Ma Deva Pyari é uma artista multi-dimensional!

 

Ela escreve, pinta, compõe, canta, toca guitarra e violão. Além disto, lidera, desde 1986, com sw. Anand Avinash, o centro de arte e meditação Osho Mani, que, além de meditação, promove seus espetáculos de teatro ou dança, os shows de música da banda dos dois - "Pyari and  the  colorful condoms" -, organiza exposições de arte, seus seminários de Tantra e terapia astrológica - Corpoterapia© (direitos protegidos e reservados à autora Ma Deva Pyari) e seus cursos de massagem Shiatsu e de macrobiótica.

 

Pyari estudou Pedagogia e inglês. E é bacharel em Ciências da Comunicação.

 

Deu à luz dois filhos em parto natural na natureza, é sannyasin do mestre espiritual que chamamos de Osho desde 1980, viajou intensamente, morou em várias comunas e cidades do mundo, e desde 2003, vive, com Avinash, numa floresta, 30 km ao sul de Hamburgo, na Alemanha, num lugar chamado Jardim de rosas.

 

Seus dois livros publicados em alemão - "Vida tântrica" ("Tantrisches Leben" - Heyne Verlag) e "Sex, êxtase e transcendência" (Sex, Ekstase und Transzendenz" - Ullstein/Allegria Verlag) podem ser adquiridos como livros eletrônicos pelo Amazon ou diretamente por aqui, como PDF. Assim como o conto de ficção científica "A Era de Aquário", em português, que lida com temas tântricos da tradição shivanista.

 

Facebook: madevapyari